sábado, 23 de janeiro de 2010

jujuba azul? pt 2

legal esse negócio de blog!
o bom é que estou desenferrujando, tirando todo o tipo de craca que ficou na minha cabeça e nos meus dedos, me impedindo de pensar e escrever... e estava na hora já...
e o que é melhor ainda é que estou me forçando a escrever, a retomar uma atividade que me dava muito prazer e que não sei porquê deixei de lado...
(acho que depois do susto que levei voltei a viver com mais gana, com mais vontade, querendo fazer um monte de coisas que havia deixado de lado. o foda é que, com a minha condição agora, não dá pra fazer tudo ao mesmo tempo... hehehe! mas o fato de poder fazer é um conforto e tanto!)
voltei a escrever, voltei a fuçar nos meus discos e encontrar aquelas músicas que há tempos não escutava. voltei a estudar, voltei a tocar - bem de levinho, é bom que se diga, só pra brincar -, logo quero voltar a compor; voltei a ler meus quadrinhos e ficar puto com os argumentos, voltei às minhas coisas enfim...
o grande lance quando a gente fica fodido numa cama de hospital é que aprendemos a rever tudo o que pensamos. parece conversa fiada, mas só estando lá pra saber (acho que isso merece um post melhor, sem dúvida).
de qualquer sorte, como diria juca kfouri, estou voltando, de leve, aos poucos, com calma, mas estou voltando. e isso me deixa muito feliz.
e, de momento, é o suficiente.

Um comentário: