sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sorvete!!!!

pois é, esse é o meu novo vício agora... na verdade, sempre fui fã desse delicioso e gelado quitute. só que ultimamente tenho consumido muito mais do que eu poderia imaginar.
acho que é uma das lembranças mais gostosas que tenho, principalmente durante o período que eu fiquei doente. lembro que era uma tarde de sábado e tinha muita gente lá na casa de minha mãe. eu com pontos na cabeça, sem enxergar direito e dopado de remédios... sei lá porque diabos respondi para a minha esposa, a gipsy, "sorvete de morango e pistache", quando ela perguntou se eu queria alguma coisa.
não me lembro bem mesmo, porque na época eu estava tomando muitos remédios e minha memória ficou meio esquisita... "só sei que foi assim"...
de qualquer forma, saiu ela atrás do sorvete. não me lembro quanto tempo passou, mas lembro muito bem quando ela chegou em casa com um copo gigante cheio de sorvete de pistache e morango... putz, que loucura era aquilo!!! eu acho que na minha vida toda nunca tinha tomado sorvete com tanta vontade como naquele dia! e, a partir dali, o apetite cresceu.
acredito que deva ter ficado uma lembrança tão boa daquele dia que, toda vez que resolvo tomar um "geladinho", sinto um prazer indiscritível.
falando nisso, vou tomar um agora mesmo. dá licença?